' Life of Girl . :*

Life of Girl , Significa , Vida de Garota . Eu criei esse blog pra postar frases e textos que mostrem tudo o que uma garota passa , e tbm o que a vida nos mostra . Muito Obrigada Por visitarem , VOLTEM SEMPRE ! (:

domingo, 11 de março de 2012

, Se saio sem maquiagem, sou despreocupada. se saio com maquiagem, sou amostrada. se não sorrio, sou antipática. se sorrio, forço simpatia demais. se uso vestigo longo, sou crente. se uso vestido curto, sou piranha. se ouço calada, sou otária. se revido, sou a barraqueira. se sou solteira, sou encalhada. se namoro, sou mal falada. se uso roupa preta, sou depressiva. se uso roupa rosa, quero bancar a patricinha. as pessoas me julgam, me criticam e falam mal de mim. é uma coincidência incrível, pois são essas mesmas que sabem apenas meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário